Oferecemos frete grátis em Belo Horizonte para compras a partir de R$198,00, exceto para a região do Barreiro.
Para pedidos que não atinjam este valor, mas que incluam itens adicionais, o frete será gratuito desde que a soma total do pedido seja superior a R$198,00.
Nossas entregas são feitas por Uber Flash (ou 99entrega), sendo preferencial que tenha alguém para receber o produto em mãos.
(No caso do entregador descer do veículo e entrar na residência/prédio para efetuar a entrega em mãos, ou em determinado andar/sala específico(a), a entrega será feita de forma terceirizada por algum motorista particular de confiança, nessa modalidade NÃO TERÁ FRETE GRÁTIS.)
Realizamos entregas próprias nas seguintes cidades:
Belo Horizonte
Contagem
Ibirité
Santa Luzia
Vespasiano
Nova Lima
Sabará
Para outras cidades, entre em contato pelo WhatsApp para obter uma cotação de frete e verificar a disponibilidade.
Nossas cestas são montadas de forma padronizada.
Você pode personalizar os itens das cestas e também a quantidade de itens, neste caso é cobrado um sinal de 50% do valor total antes da montagem da(s) cesta(s), o restante do valor poderá ser pago momentos antes da entrega.
Em caso de violação / consumo da cesta, também do rompimento / abertura / corte do laço que fecha a cesta, a mesma perderá sua garantia total, sendo assim, não será possível solicitar reembolso e/ou devolução da cesta.
O produto é feito de forma artesanal e precisa estar em perfeitas condições, assim como foi enviado, para que possa ser solicitada a troca/reembolso. Não abrimos exceções.
Os itens das fotos podem variar devido a reposições de mercadorias. Por exemplo, se uma squeeze exibida na foto possui uma frase ou estampa específica, pode ser substituída por outra de igual valor, mas com um modelo diferente. Como montamos os kits praticamente na hora do envio, não há tempo hábil para comunicar essas mudanças. Ao concluir sua compra, você concorda com estas possíveis substituições.
Muito importante: Certifique-se de que o presenteado ou alguém apto a receber estará disponível no momento da entrega. Não nos responsabilizamos por ausências no ato da entrega.
Entramos em contato com o presenteado através do número fornecido pelo comprador.
Se o número não for fornecido, contataremos o comprador para intermediar o contato. Há um prazo de tolerância de 15 minutos para essa intermediação sem custos adicionais.
Caso esse tempo seja ultrapassado, será cobrada uma taxa adicional de R$ 15,00 por cada período de 15 minutos, até o máximo de 30 minutos, que será de responsabilidade do comprador.
Falha na Entrega
Se a entrega não for concluída, o produto retornará à empresa. Serão cobrados do comprador os custos do frete de volta e do reenvio do produto, conforme comprovado pela plataforma online da empresa Uber, 99 ou InDrive, além da taxa de espera mencionada acima.
Para liberar o reenvio, exigimos o comprovante de pagamento das devidas taxas.
Em caso de desistência pelos motivos acima, o cancelamento da compra poderá ser realizado conforme nossa política de devolução: Política de Troca e Devolução.
Os produtos personalizados ficam disponíveis para retirada na loja por 30 dias corridos e podem ser descartados após este período. Não há cancelamento ou reembolso de valores para produtos personalizados, pois são peças sob encomenda.
Horário de Funcionamento: Segunda a Sábado de 8:00 às 21:00
Horário de Funcionamento: Domingos e Feriados: Consulte disponibilidade
O prazo médio para separação e montagem do seu kit é de 60 minutos após a confirmação do pagamento, e as entregas são realizadas em até 180 minutos.
Se tiver algum item personalizado, combine o horário com seu vendedor pelo WhatsApp.
Importante: Itens personalizados são feitos sob encomenda, podendo assim, demorar alguns dias para serem confeccionados.
Ao finalizar a compra, você pode agendar a entrega pelo site ou pelo WhatsApp, escolhendo o dia e a hora dentro das regras acima.
Segunda à Sábado: 7:00 às 21:00
Domingos e Feriados: Consultar disponibilidade
Datas Especiais
As entregas em datas especiais são feitas apenas em períodos predefinidos e informados aos clientes. Por exemplo, no Dia dos Pais, as entregas são realizadas entre 7:00 e 21:00, podendo chegar a qualquer momento dentro desse intervalo.
Para horários específicos, o cliente deve retirar o produto na loja ou organizar a retirada por transporte, como Uber, negociando previamente com o atendente via WhatsApp.